Todo bom livro tem um fim infelizmente.

maio 12, 2012 § 4 Comentários

Não sei por que, mas demorei para sentar e escrever esse post, acho que não queria colocar o ponto final. Embora depois de tanto tempos desde a última atualização ficou claro que eu parei de escrever no blog. Não por que parei de ler, pelo contrário, mas por que a vida acadêmica é possessiva e quer atenção exclusiva, então quando eu tenho tempo livre durante a noite prefiro ler do que escrever sobre o que li. Esse blog durou muito mais tempo do que eu esperava (chegou a quase dois anos) e agradeço por cada um que parou algum momento para ler sobre as minhas idéias. (:

Quem quiser comentar sobre algum livro, eu estou no goodreads (http://www.goodreads.com/user/show/4797091-lorena-miguel). Será ótimo se alguém quiser conversar!

Até! Boas leituras!

§ 4 Respostas para Todo bom livro tem um fim infelizmente.

  • marieamora disse:

    Descobri seu blog esta semana; vi que tínhamos alguns (muitos?) gostos em comum e fiquei interessada em dar uma olhada nos livros que você resenhou e que eu não conheço. Uma pena que esteja de partida. Quem sabe a gente se encontre no goodreads se um dia eu aprender a usá-lo. 🙂

    • Lorena disse:

      Eu queria muito continuar com o blog, acho que a experiência de resenhar me ajudou muito na hora de ler por sempre buscar o que escrever, mas a vida adulta me chama, mimimi. Que isso, é fácil de usar e muito bom para conhecer novos e organizar os lidos para pessoas sem memórias como eu.

  • Beatriz disse:

    Aaaah, que pena! Esses dias mesmo eu fiquei pensando sobre quando sairia sua próxima resenha. Um último pedido: não delete o blog. Aí quando eu ler algum dos livros que você já resenhou vou poder saber a sua opinião. (:
    Boa sorte nos estudos! Ano que vem quero estar passando pela mesma situação! Hahah beijos!

    • Lorena disse:

      Não, claro que não deletá-lo, foi feito de muito esforço para lembrar e lanchinhos enquanto eu pensava no que seria bom (e quem sabe consigo um dia postar pelo menos alguma coisa nova). E vai estar sim, boa sorte ai! ;*

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Todo bom livro tem um fim infelizmente. no depois da última página;.

Meta

